Perguntas frequentes

Quando você reservar com a GoCarRental, você na verdade não pode reservar um carro específico, mas uma categoria de veículo. Depois, quando você for retirar o seu carro, você muitas vezes vai ter que escolher um carro daquela categoria. Se você quiser 100% um carro específico, você terá que fazer este pedido diretamente para a empresa de aluguel de automóveis, uma vez que sua reserva foi feita. Eles vão ficar felizes em ajudá-lo – porém dependerá da disponibilidade do seu local de retirada. Se a forma ou modelo exato do veículo que você viu durante o processo de reserva não estiver disponível, você terá uma alternativa equivalente.

Na maioria dos casos, carros de aluguel podem ser conduzidos para fora do país de retirada. Mais informações podem ser encontradas nas condições de aluguel na página de resultados de pesquisa.

Quando você reserva com a GoCarRental, sua reserva é enviada para a marca de aluguel que você escolheu. Uma vez que estiver confirmado, você receberá uma e-mail de locação para que você saiba, incluindo o seu voucher de aluguel – isso geralmente acontece dentro de algumas horas. Você vai precisar deste voucher para retirar o carro. Se você não receber o seu voucher, entre em contato conosco.

Você pode usar um número de métodos de pagamento para reservar o carro, mas atualmente precisa apresentar um cartão de crédito quando você for retirar o carro. Se você não fornecer um cartão de crédito no balcão da locadora, a locadora se reserva o direito de não entregar o carro, e a GoCarRental não pode ser responsabilizada.

Para a reserva, você pode usar um número de cartões de débito e de crédito diferente. Infelizmente não aceitamos o pagamento pela American Express, no entanto, quando pedirem para apresentar um cartão de crédito no balcão da locadora de carro, eles podem aceitar American Express. Agentes de aluguel de carro exigem um cartão de crédito no nome do motorista. Isso se dá porque é necessário um depósito que não é coletado por cartão de crédito, até que o carro seja devolvido. Em certos países, são necessários dois cartões de crédito em caso de locação de veículos de grupos maiores. Certifique-se de que o cartão de crédito tem crédito suficiente quando você for retirar o carro. A quantia aprovada geralmente corresponde ao seguro e combustível, mas varia dependendo do tamanho do veículo, a idade do condutor, o agente de locação, o período do aluguel e a retirada do veículo. Se você não apresentar um cartão de crédito quando você for retirar o carro, não é possível obter um reembolso. Então certifique-se que você traga um cartão de crédito!

O preco do aluguel será claramente exibido no nosso site. Para alguns aluguéis, você será cobrado um depósito e o restante quando você for retirar o carro - outros exigem pré-pagamento completo.

Nesse caso, o proprietário do cartão de crédito deve se registrar como o motorista principal mesmo se não for conduzir o carro e terá que adicionar um motorista adicional que será ele ou ela que irá dirigir. No caso do proprietário não possuir uma carteira de motorista, o carro não será concedido porque o cenário ão estaria em consonância com as condições de aluguel.

Se você deseja alterar ou cancelar a sua reserva, basta digitar seus detalhes na nossa seção de Gerir a Minha Reserva. Se você precisar de mais ajuda, entre em contato conosco.

Entre em contato com a marca de aluguel que fornece o carro. Você encontrará as informações de contato no voucher e / ou seu contrato de locação. Você deve informar ao agente de aluguel imediatamente sobre qualquer acidente. Em caso de acidente, você deve fazer o seguinte: -Obter os detalhes completos das pessoas envolvidas no acidente, bem como quaisquer possíveis testemunhas. -Fornecer ao agente de aluguel de carro todos os detalhes sobre o incidente. -Informar imediatamente as autoridades se o terceiro deve ser investigado, ou em caso de acidentes. -Não deixar o veículo sem tomar as devidas precauções. -Nenhum reembolso será feito por perda de tempo de aluguel se o veículo estiver envolvido em um acidente.

Na GoCarRental não há nenhum limite de idade, mostrando que tem sua licença a pelo menos 1 ano. Há custo adicional para jovens condutores que não está incluído no preço total exibido no momento da reserva na GoCarRental, mas está especificado nas condições de aluguel. A soma a ser paga para a locadora de carros no momento da retirada.

O condutor adicional pode ser adicionado para o aluguer do carro no balcão de check-in. Todos os motoristas adicionais devem estar presentes na retirada e devem ter uma carteira de motorista para assinar o contrato de locação. Por favor, note que todos adicionais extras e condutores adicionais são todos pagos no escritório do local de aluguel antes de retirar o veículo.

Em apólices de seguro, o alívio consiste de um reembolso pelo segurado por danos causados a terceiros em caso de sinistro. A franquia pode variar de 200 a 1600 € e depende do tipo de carro, as opções e acima de tudo o aluguel. Esta isenção pode ser completamente demolida através da assinatura de uma apólice de seguro adicional como o Gap Zero oferecido pela GoCarRental ou oferecido por sua agência de aluguel de automóveis, mas o último é consideravelmente menos conveniente do que o Gap Zero.

-A cadeira infantil é apropriada para bebês de até 13 kg (recomendado para crianças acima de 12 meses) -O assento de criança é apropriado de 9 a 18 kg (recomendado para crianças com idades entre 9 meses a 4 anos).

Condutores devem estar em posse de uma carta de condução válida por pelo menos 1 ano / s e não devem ter cometido uma grave violação do código de estrada. Se a carta de condução não for no alfabeto latino (por exemplo, árabe, grego, russo ou chinês), eles precisarão de uma carta de condução internacional válida (IDL International Driving License). A carteira de motorista internacional deve ser acompanhada da carta do condutor original.

Quando você chegar para retirar seu carro, você deve apresentar seu voucher impresso. Se você não tiver o comprovante com você, mais taxas podem ser cobradas, e não somos podemos de fornecer um reembolso. Por favor, não confie que você pode trazer o voucher no seu telefone ou tablet - certifique-se de imprimir seu cupom, traga com você e mantenha-o seguro.