Compare e economize no seu aluguel em Bangkok
Bangkok é frequentemente o ponto de partida para quem visita a Tailândia, mas há tanto para ver e fazer aqui na capital tailandesa que você pode facilmente passar um feriado inteiro sem ver metade das atrações que ele contém. Uma megalópole extensa, lar de antigos marcos culturais, mercados movimentados e shoppings elegantes e elegantes, Bangkok tem quase tudo. A comida de rua é excelente, e todo um novo mundo de frutas, vegetais, especiarias e sabores está pronto para te sequestrar, confiante de que quando voltar para casa irá procurar imediatamente o supermercado asiático mais próximo. Dado que a cidade é imensa e dispersa, um carro alugado é uma opção essencial para tentar experimentar o máximo possível desta cidade exótica, populosa e caótica.
O que fazer em Bangkok
Todas as visitas à Tailândia começam com uma visita ao Grande Palácio, e com razão. Ao virar da esquina você encontrará belos museus e vários locais de arte, incluindo o Museu Folclórico, o Centro de Tendências da Moda e o Museu Correcional, instalado em uma antiga prisão. Para fazer compras - e encontrar os melhores hotéis da cidade - dirija-se ao moderno shopping Siam Square de Bangkok e ao luxuoso Sukhumvit. Silom é o lugar ideal para experimentar a infame vida noturna de Bangkok, enquanto você pode visitar templos e santuários de tirar o fôlego nas áreas multiculturais de Yaowarat e Phahurat. Finalmente, nenhuma visita à cidade está completa sem uma visita aos seus movimentados mercados, onde encontrará milhares de barracas que vendem qualquer coisa a qualquer preço - o Mercado Chatuchak é talvez o mais conhecido, com mais de 8.000 barracas para explorar.
As principais atrações
O Grande Palácio
O Mercado Chatuchak
Visite os 9 templos
Dirigir por Bangkok
Bangkok é servida por dois aeroportos: Aeroporto Suvarnabhumi e Aeroporto Don Muang. Ambos ficam a aproximadamente 30 km do centro da cidade. As estradas dentro e ao redor de Bangkok podem ficar muito movimentadas - dirigir nesta cidade não é para os fracos de coração! Existem três rodovias principais que chegam a Bangkok, vindos de todas as direções da Tailândia. A melhor maneira de chegar lá pelo norte é pela estrada Phahonyothin (Rota 1), que vem de Mae Sai, perto da fronteira com Mianmar. A Sukhumvit Road (Rota 3) vem de cidades no leste da Tailândia, como Trat, Pattaya e Chonburi, enquanto a Phetkasem Road (Rota 4) começa na fronteira com a Malásia e atende todo o sul da Tailândia.